Apoie o Runeterra RPG

por maio 19, 2020

Apoie o Runeterra RPG, seu apoio é muito importante para nós!

Informação

O Runeterra RPG é, sempre foi e sempre será totalmente gratuito

Desde 2018 o Runeterra RPG está no ar de forma gratuita para total usufruto da comunidade. Desde 2018 seus criadores arcam com os custos envolvidos nessa criação e manutenção, que envolvem licença de softwares do pacote Adobe, o custo de hospedagem do site e do domínio, entre outras despesas não constantes.

Um projeto que é totalmente gratuito desde sua concepção, se manterá assim enquanto existir. Isso é não apenas um compromisso com a comunidade, mas também uma conformidade com as regras de uso do conteúdo da Riot Games e da Wizards of the Coast, no qual o Runeterra RPG se baseia.

Informação

Você nunca terá de pagar 1 centavo sequer para ter acesso aos livros que compõe o projeto Runeterra RPG.

Ainda assim, frequentemente somos questionados por pessoas que gostariam de contribuir financeiramente com os criadores do projeto. Por esse motivo, estamos divulgando o Patreon e o Padrim do Arddhu onde interessados nas criações de conteúdo dele podem apoiá-lo.

Como Apoiar

Ao se tornar um apoiador, você está apoiando a criação de conteúdo desse criador, que inclui o Runeterra RPG, mas também seu canal no Youtube e futuras outras criações, por isso é importante que você Apoie o Runeterra RPG.

Não há qualquer obrigatoriedade de contribuir para manter acesso ao Runeterra RPG e ao seu ecossistema, que inclui o servidor de Discord (que é livre para todos), o Instituto da Guerra – Universo Expandido (sistema de aventuras que acontecem nesse servidor) e futuras expansões do projeto.

A você que deseja nos apoiar, muito obrigado, isso faz com que tenhamos ainda mais prazer em dar continuidade a tudo isso. E você que deseja apoiar mas não pode fazê-lo financeiramente, entre em contato conosco.

Aos que já nos apoiam, agradecemos de coração por isso, esse apoio é um estímulo a mais para que procuremos melhorar cada vez mais

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: