Criadores de Conteúdo para o Runeterra RPG

por abr 9, 2020Anúncios0 Comentários

Eae Invocadores,

Acredito que não seja de conhecimento de todo mundo, mas existe um cargo especial no nosso servidor do Discord para aqueles interessados em criar conteúdo para o Runeterra RPG. Retornamos com o Laboratório Hextec, mas agora com um outro nome, o Cofre Relicário, que é uma espécie de “Unearthed Arcana” do Runeterra onde criamo conteúdo experimental (como foi o caso dos Arbóreos, os Meio-Dragões, entre outras coisas) e pegamos o material da comunidade, analisamos, revisamos e publicamos para acesso de todos.

Toda publicação possui os créditos daqueles que criaram o conteúdo presente na mesma. Praticamente qualquer coisa pode estar presente nessas publicações desde origens, classes, subclasses, runas, magias, armas, PDM ou qualquer outra ideia que você tenha até como Perícia ou algum tipo de mecânica nova. Além disso, pode ser que aqueles com o cargo recebam algum spoiler do que está por vir (mas nada garantido).

Não é necessário a perfeição ou qualquer experiência, porque nós iremos revisar o material com você e vamos tentar tirar o maior potencial da sua ideia para harmonizá-la com o restante do sistema e tentar garantir uma boa experiência de aprendizado para todos. Também não é necessário que o material esteja completo, apenas uma ideia também pode ser válida.

Algumas regras são necessárias para se manter o cargo, no mês seguinte após recebê-lo você terá até o último dia do mês para enviar um novo material, assim podemos manter ativa as publicações além de sempre ter novas ideias que podem ou não ser acrescentadas no Livro Principal. Uma vez que tenha perdido o cargo, você não poderá recebê-lo novamente durante 2 meses depois da perda.

Outra regra que é desnecessária ser explicada, mas que vale a pena ser ressaltada é que sempre, SEMPRE, respeitar o conteúdo produzido pelos outros. Ou seja, apenas críticas construtivas serão aceitas, caso alguma ofensa ou ridicularização seja feita o cargo será removido e você não poderá recebê-lo NUNCA mais. No começo de cada mês esse formulário será divulgado, se não tenha conseguido esse mês, sempre tem o próximo.

Abaixo está o formulário para aqueles interessados, sejam criativos:

0 comentários

Deixe uma resposta

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil
%d blogueiros gostam disto: